Entregas e Prazos

Região de entrega:

Enviamos nossos produtos para todo o Brasil.

Sobre o envio:

As compras realizadas via cartão de crédito normalmente são aprovadas em até 2 horas e as realizadas com boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas (ou 3 dias úteis). Somente após a entrada do pagamento em nosso sistema o seu pedido partirá para o processamento e posterior despache. Assim que seu pagamento for confirmado em nosso sistema, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento automático, a partir dai, seu pedido parte para a separação e normalmente é postado em 48 horas após o dia de confirmação de pagamento (com exceção dos pedidos realizados na sexta-feira, que normalmente são postados na segunda-feira), lembramos que as 48 horas para a postagem do produto já estão inclusas no prazo fornecido pelo site, logo, o site irá lhe gerar o prazo estimado de entrega em dias úteis para que seu produto seja entregue em sua residência após o dia da confirmação de pagamento. Assim que o pedido for postado, você receberá um e-mail automático com o número de seu rastreamento para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios, no site da Jadlog e no site da TNT Mercurio, dependendo da forma de envio escolhida na hora da compra. Vale salientar que você receberá atualizações automáticas quanto ao seu rastreamento no e-mail cadastrado no site, facilitando o acompanhamento até a entrega de sua encomenda, seja pela Jadlog, TNT Mercurio ou pelos Correios.

Prazo de entrega:

Nossas entregas são feitas pelos Correios (SEDEX ou PAC), Jadlog (.Package ou .Com) e TNT Mercúrio.

O prazo de entrega é calculado diretamente na página do produto e varia conforme o CEP do cliente. Depois da realização do pedido, o prazo de entrega calculado em nosso site possui vigência a partir do próximo dia útil em relação à confirmação do pagamento no sistema (cliente receberá um e-mail formalizando a confirmação).

Atrasos e extravios:


Por diversas razões, os Correios, a Jadlog e a TNT Mercúrio podem atrasar a entrega. Nestes casos você deverá avisar-nos assim que o prazo estipulado no momento da compra for excedido, via formulário de contato disponível em nosso site, através do e-mail (eletrochavesmg@gmail.com) ou WhatsApp de contato, para que entremos com uma manifestação juntos aos Correios, Jadlog ou TNT Mercúrio. Os prazos de resposta dos Correios nestes casos será de 5 dias úteis a partir da data da inserção da reclamação, este prazo poderá, excepcionalmente, ser dilatado em até, mais 10 dias úteis. O prazo da Jadlog e TNT Mercúrio para resolução destes casos é de até 15 dias úteis após o inicio das buscas constatadas no rastreamento. Estes são prazos dos Correios, da Jadlog e TNT Mercúrio nos quais não temos nenhuma ingerência.

Lembramos que em caso de extravio, desde que constatado no rastreamento do produto, nossos envios são assegurados e o estorno será realizado ao cliente. Em caso de atrasos, tomaremos todas as medidas cabíveis para que a situação seja normalizada no menor tempo possível.

Sobre a loja

Desde 2012, a Eletro Chaves Distribuidora oferece uma linha completa com o que há de melhor no mercado elétrico, peças para manutenção de motores e bombas, fios de cobre e alumínio, atendendo em todo território nacional. Dentro de suas bases de atuação se destacam a pontualidade, transparência e ética nas negociações, primando sempre pela satisfação mútua entre clientes e fornecedores.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

DISTRIBUIDORA DE PECAS ELETRO CHAVES - CNPJ: 23.775.130/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2025